Dúvidas Frequentes

Como ser Revendedora, dúvidas sobre o catálogo, como fazer o pedido, prazo de entrega e
tudo o que você precisa saber sobre o Catálogo Pra Você está aqui.

Perguntas Frequentes


1. Quero ser Revendedora Pra Você. Como faço?

Para ser uma Revendedora Pra Você e receber os Catálogos é necessário se cadastrar no site ou no aplicativo, no campo “Quero Ser Revendedora” (link: www.pravoce.com.br/revendedora-cadastro/) ou no aplicativo dos Catálogos Hiroshima..
Após recebermos seu cadastro, indicaremos um Distribuidor para te atender, que enviará os catálogos para você e demais informações necessárias.

2. Como faço para receber os catálogos?

Cadastre-se no site no campo “Quero ser Revendedora”, que indicaremos um Distribuidor para lhe atender, enviar os catálogos e passar todas as informações necessárias ou solicite os catálogos para o seu Distribuidor, caso já seja atendida por um.

3. Como envio meus pedidos?

Pelo Distribuidor: Os pedidos podem ser encaminhados direto ao seu Distribuidor.
Pelo aplicativo: Baixe o aplicativo dos Catálogos Hiroshima no seu celular e selecione “Fazer pedido”.
Pelo Portal da Revendedora: Confira com seu Distribuidor o acesso ao Portal da Revendedora.

4. Quanto ganha uma Revendedora? Qual a porcentagem de lucro sobre as vendas?

Revendedora Pra Você tem 20% de desconto em todos os produtos das linhas normais e desconto variável até 20% na linha Pra Você Especial.

5. Como recebo meu lucro?

O valor que você paga no seu pedido já está desconsiderando seu desconto. Exemplo: se o valor do seu pedido ficou R$ 300,00 (valor de catálogo que reberá das suas clientes) você vai pagar para seu Distribuidor R$ 240,00. a diferença de R$60 é o seu lucro.

6. Quero comprar um produto do Catálogo, mas não tenho Revendedora.

Você pode realizar a compra no nosso site no campo “Comprar”, localizado no menu superior, que indicaremos uma Revendedora para te atender. Atendemos todo o Brasil.

7. Como saber quem é meu Distribuidor?

Após a realização do cadastro para ser Revendedora, o seu Distribuidor entrará em contato através de e-mail ou contato telefônico. Caso não tenha obtido esse retorno dentro do prazo de 3 dias úteis, entre em contato com a nossa empresa.

8. Qual o prazo de entrega dos Catálogos?

O prazo para recebimento dos Catálogos varia de acordo com seu Distribuidor, podendo chegar a 15 dias, dependendo da região. Lembre-se que você também pode vender compartilhando os catálogos virtuais pelo celular, através do HiroZap. Acesse: hiro.sh/hirozap e compartilhe os Catálogos com as suas clientes. Elas escolherão os itens e enviarão os pedidos para você através do WhatsApp.

9. Qual o prazo de entrega da Mercadoria?

O Distribuidor que lhe atender informará o prazo para entrega da mercadoria.

10. Tem valor mínimo para fazer pedido?

- Catálogo Pra Você: pedido mínimo de R$ 99,00
Algumas regiões podem ter um valor diferenciado. Confira com o Distribuidor.

11. Quais as condições e formas de pagamentos?

Cada Distribuidor tem sua forma de pagamento. Orientamos que entre em contato com o seu Distribuidor para conferir as opções disponíveis.

12. Trocas e Devoluções

Qualquer problema referente a produto com defeito, faltas ou trocas, você deve entrar em contato com o seu Distribuidor.

13. Como alterar meu endereço de entrega?

Você pode alterar seus dados cadastrais pelo aplicativodos Catálogos Hiroshima ou solicitando a alteração para o seu Distribuidor.

14. Qual a validade dos Catálogos?

Os Catálogos são trimestrais.
Confira com seu Distribuidor a data limite para pedido de cada campanha e a data de chegada da caixa.

15. Como compartilhar os catálogos no WhatsApp das minhas clientes?

Acesse www.hirozap.com.br e compartilhe os Catálogos virtuais com suas clientes de forma simples e rápida. Suas clientes podem selecionar os produtos que querem no próprio catálogo virtual e enviar o pedido direto no seu WhatsApp.

16. Como baixar o aplicativo?

O Catálogo Pra Você faz parte dos Catálogos Hiroshima. Acesse a loja de aplicativos do seu celular, digite Catálogos Hiroshima e clique no botão instalar. Disponível apenas para celulares com sistema Android.

17. Quais as funcionalidades disponíveis no aplicativo?

São muitas facilidades disponíveis para que a Revendedora lucre cada vez mais, como enviar pedido pelo celular de onde estiver, compartilhar os Catálogos pelo Whatsapp, receber pagamentos em cartão sem maquininha com o HiroPag, acompanhar os pedidos, fazer lista de produtos personalizadas para as clientes e muito mais.
No aplicativo você também tem acesso ao OUETLET, onde você encontra produtos com até 50% de desconto. Tudo pelo celular, de forma super simples e segura, com links de pagamento.
Baixe agora mesmo: hiro.sh/app

18. Como enviar listas de produtos personalizadas para minhas clientes?

Acesse o aplicativo, clique em “Ver Produtos Pra Você”, selecione e insira no carrinho os produtos que deseja enviar para sua cliente. Para concluir, confira a lista dos produtos no carrinho, clique em “Enviar sacola de sugestão para cliente” e selecione no WhatsApp a cliente que deseja enviar a lista personalizada.

19. Quero ser Distribuidor. Quais os requisitos necessários?

Para ser um Distribuidor Pra Você é necessário cadastrar-se no link: www.pravoce.com.br/distribuidor-cadastro/
Deve ser pessoa jurídica ou MEI (Microempreendedor Individual) e ter uma equipe de Revendedoras Ativas (mínimo de 30).

20. Quero trabalhar na Pra Você. Como envio meu currículo?

Quer receber novidades em seu e-mail?