1. Quero ser Revendedora Pra Você. Como faço?
Para ser uma Revendedora Pra Você e receber os Catálogos é necessário se cadastrar no site ou no aplicativo, no campo “Quero Ser Revendedora”
(link: www.pravoce.com.br/revendedora-cadastro/) ou no aplicativo dos Catálogos Hiroshima..
Após recebermos seu cadastro, indicaremos um Distribuidor para te atender, que enviará os catálogos para você e demais
informações necessárias.
2. Como faço para receber os catálogos?
Cadastre-se no site no campo “Quero ser Revendedora”, que indicaremos um Distribuidor para lhe atender, enviar os catálogos e passar todas as informações
necessárias ou solicite os catálogos para o seu Distribuidor, caso já seja atendida por um.
3. Como envio meus pedidos?
Pelo Distribuidor: Os pedidos podem ser encaminhados direto ao seu Distribuidor.
Pelo aplicativo: Baixe o aplicativo dos Catálogos Hiroshima no seu celular e selecione
“Fazer pedido”.
Pelo Portal da Revendedora: Confira com seu Distribuidor o acesso ao Portal da Revendedora.
4. Quanto ganha uma Revendedora? Qual a porcentagem de lucro sobre as vendas?
Revendedora Pra Você tem 20% de desconto em todos os produtos das linhas normais e desconto variável até 20% na linha Pra Você Especial.
5. Como recebo meu lucro?
O valor que você paga no seu pedido já está desconsiderando seu desconto. Exemplo: se o valor do seu pedido ficou
R$ 300,00 (valor de catálogo que reberá das suas clientes) você vai pagar para seu Distribuidor R$ 240,00. a diferença
de R$60 é o seu lucro.
6. Quero comprar um produto do Catálogo, mas não tenho Revendedora.
Você pode realizar a compra no nosso site no campo “Comprar”, localizado no menu superior,
que indicaremos uma Revendedora para te atender. Atendemos todo o Brasil.
7. Como saber quem é meu Distribuidor?
Após a realização do cadastro para ser Revendedora, o seu Distribuidor entrará em contato através de e-mail ou contato
telefônico. Caso não tenha obtido esse retorno dentro do prazo de 3 dias úteis, entre em contato com a nossa empresa.
8. Qual o prazo de entrega dos Catálogos?
O prazo para recebimento dos Catálogos varia de acordo com seu Distribuidor, podendo chegar a 15 dias, dependendo
da região. Lembre-se que você também pode vender compartilhando os catálogos virtuais pelo celular, através do
HiroZap. Acesse: hiro.sh/hirozap e compartilhe os Catálogos
com as suas clientes. Elas escolherão os itens e enviarão os pedidos para você através do WhatsApp.
9. Qual o prazo de entrega da Mercadoria?
O Distribuidor que lhe atender informará o prazo para entrega da mercadoria.
10. Tem valor mínimo para fazer pedido?
- Catálogo Pra Você: pedido mínimo de R$ 99,00
Algumas regiões podem ter um valor diferenciado. Confira com o Distribuidor.
11. Quais as condições e formas de pagamentos?
Cada Distribuidor tem sua forma de pagamento. Orientamos que entre em contato com o seu Distribuidor para conferir as
opções disponíveis.
Qualquer problema referente a produto com defeito, faltas ou trocas, você deve entrar em contato com o seu Distribuidor.
13. Como alterar meu endereço de entrega?
Você pode alterar seus dados cadastrais pelo aplicativodos Catálogos Hiroshima ou solicitando a alteração para o seu Distribuidor.
14. Qual a validade dos Catálogos?
Os Catálogos são trimestrais.
Confira com seu Distribuidor a data limite para pedido de cada campanha e a data de chegada da caixa.
15. Como compartilhar os catálogos no WhatsApp das minhas clientes?
Acesse www.hirozap.com.br e compartilhe os Catálogos virtuais
com suas clientes de forma simples e rápida. Suas clientes podem selecionar os produtos que querem no próprio catálogo
virtual e enviar o pedido direto no seu WhatsApp.
16. Como baixar o aplicativo?
O Catálogo Pra Você faz parte dos Catálogos Hiroshima. Acesse a loja de aplicativos do seu celular, digite Catálogos Hiroshima e clique no botão instalar. Disponível apenas
para celulares com sistema Android.
17. Quais as funcionalidades disponíveis no aplicativo?
São muitas facilidades disponíveis para que a Revendedora lucre cada vez mais, como enviar pedido pelo celular de onde
estiver, compartilhar os Catálogos pelo Whatsapp, receber pagamentos em cartão sem maquininha com o HiroPag, acompanhar os pedidos,
fazer lista de produtos personalizadas para as clientes e muito mais.
No aplicativo você também tem acesso ao OUETLET, onde você encontra produtos com até 50% de desconto.
Tudo pelo celular, de forma super simples e segura, com links de pagamento.
Baixe agora mesmo: hiro.sh/app
18. Como enviar listas de produtos personalizadas para minhas clientes?
Acesse o aplicativo, clique em “Ver Produtos Pra Você”, selecione e insira no carrinho os produtos que deseja enviar
para sua cliente. Para concluir, confira a lista dos produtos no carrinho, clique em “Enviar sacola de sugestão para
cliente” e selecione no WhatsApp a cliente que deseja enviar a lista personalizada.
19. Quero ser Distribuidor. Quais os requisitos necessários?
Para ser um Distribuidor Pra Você é necessário cadastrar-se no link:
www.pravoce.com.br/distribuidor-cadastro/
Deve ser pessoa jurídica ou MEI (Microempreendedor Individual) e ter uma equipe de Revendedoras Ativas (mínimo de 30).
20. Quero trabalhar na Pra Você. Como envio meu currículo?
Acesse o link www.pravoce.com.br/contato/ e
cadastre-se.